Notícias ESC - Fisioterapia-ESC

Em 08 de novembro, o Curso de Fisioterapia-ESC recebeu Dra Karina Bottcher, conselheira efetiva e membro da Comissão Ética do Crefito-3, para realização de um julgamento ético simulado junto aos discentes que cursam a disciplina de Ética e Deontologia em Fisioterapia. .

A atividade fez parte do conteúdo da disciplina, que tem como um dos objetivos a formação de um profissional ético e que tenha domínio do código de ética da Fisioterapia.

Os alunos receberam um estudo de caso de um julgamento ético simulado, proposto pelo Crefito-3, e junto ao Prof. Luiz Fernando Oliveira, desenvolveram a atividade durante as aulas.

Para finalização da atividade a Dra. karina Bottcher, membro da Comissão Ética do Crefito-3, esteve presente na Escola Superior de Cruzeiro, para acompanhando e conclusão do julgamento ético simulado.

É importante destacar a parceria do Curso de Fisioterapia-ESC, com o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional do Estado de São Paulo, em ações que buscam o aprendizado dos futuros profissionais em Fisioterapia, formados pela nossa IES.

O julgamento ético simulado foi uma excelente experiência para os alunos do Curso de Fisioterapia, que puderam aprender o Código de Ética com uma vivência prática.

#SomosFisioESC💚
#conhecimentonapratica
#etica
#formaçaocomqualidade
#escvestibular
#VemPraESC

Escola Superior de Cruzeiro.

© Copyright Escola Superior de Cruzeiro. Todos os direitos reservados